sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Só para começar...

Olá amigos,

venho através desse post falar um pouco sobre o blog e seus objetivos. Bem, na verdade, até agora não há nada definido. Só o que é certo é que a pretensão desse blog é ser uma área livre de expressão para aqueles que curtem cinema. Dentro desse assunto, tudo vale: notícias, opiniões, rumores, vídeos, fotos...Isso sem jamais perder o espírito de independência e liberdade que é o mais bacana em um blog. O que nos reúne aqui é a nossa paixão pelo cinema, nada de vínculos profissionais, apenas a vontade de discutir sobre esse assunto que tanto gostamos.
Sobre os autores do blog, logo estarão chegando mais amigos meus, fazendo também as devidas apresentações. Depois pensaremos em aceitar novos autores, mas por enquanto peço que comentem os posts, e a melhor ajuda que nós podemos receber.
Bem, acho que é isso. Espero que gostem e nos ajudem a sempre melhorar.

Vlw

3 comentários:

IRIS GADELHA disse...

1º) quero agradecê-los pelas informações;
2º) quero parabenizá-los pela brilhante iniciativa;
3º) sugiro que voces comecewm a escrever roteiros pra o proprio filmes de voces

Sem mais, uma fã incondicional da dupla
EU, A PLATÉIA

Bruna disse...

Muito legal essa idéia de vocês, até por que cinema é uma coisa que atinge o público jovem, infatil, adulto. Todo mundo gosta! E poder falar sobre o que achamos dos filmes, sobre os filmes em estréia, e enfim tudo, tenho certeza que todo mundo quer ;D

Boa sorte no blog!


Beijus amigos!


Bruna Queiroz

Babi Mariano disse...

Adorei a iniciativa!
Estarei sempre por aqui absorvendo ou contribuindo.
Gosto muito de cinema!
Vamos trocar cinefigurinhas!
bju

 
© 2007 Template feito por Templates para Você