domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns, CineMatuto!


Pois é, hoje o CineMatuto completa 2 anos de vida! Tem sido uma experiência maravilhosa para nós do blog e espero que também para os que nos acompanham. Só temos a agradecer a vocês, que participam e nos ajudam a melhorar sempre. Agradecemos também aos nossos parceiros da blogosfera, loucos por cinema como nós: Polêmica Filmes, Cenas de Cinema, Cova do Urso e Cinestesia. E um agradecimento especial ao nosso amigo Diego Cavalcante, criador do nosso logotipo.
Nosso blog é tão novo, e já nos proporcionou tantos bons momentos. Desejamos que muitos mais venham pela frente, e convidamos todos os amantes do cinema para seguirem nessa jornada conosco.

Muito obrigado!

Juliano Gadêlha

4 comentários:

Israel Vidal disse...

parabéns pelo trabalho, pessoal! õ/

Júlio Cézar disse...

Parabéns meninos e continuem filmes, ou melhor, firmes !

Unknown disse...

Caro Juliano, que belo trabalho, que bom gosto ao resgate de entretenimentos como este a que vocês estão dedicados. ´Parabéns, garotos! O blog está excelente, tanto pela qualidade, como também pelos conteúdos postados. Avante e contem comigo para dar e sugerir opiniões.
Deus os abençoe e abençoe os projetos de vida, costurados com os fios da esperança que nos leva a buscar o que é o melhor. Abraços.
Profa. Célia Bernardo

Caio Fonteles disse...

Parabéns ;D
continuem fazendo esse bom trabalho.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você